Gota Solidária

Gota Solidária

existem ideias que merecem um aplauso bem sonoro. esta é uma delas. tive conhecimento dela num grupo a que pertenço, através da Ana Matos e fui ler e saber mais. quando entrei, a ideia foi-me apresentada assim:

O que é uma gota no meio do mar? Dentro de um copo? Entre tantas outras da chuva? Nada. E se um dia acordasses a precisar desesperadamente de um euro, que seria a gota para encher o teu copo? Por vermos tantos copos vazios e tantas almas devastadas pela impotência de lutas inglórias contra doenças, nasceu a ideia da Gota Solidária. Porque é só isso que basta para fazer a diferença. Uma gotinha de afecto, de apoio. 1€ por mês pode ser só uma gota mas muitas juntas fazem a Gota Solidária. É isso que se pretende aqui, apenas essa gota. 1€ por mês de cada membro deste grupo e todos os meses enchemos o copo de alguém e os corações de quem dá e recebe. Bem hajam!

graças a esta experiência recente de solidariedade, posso dizer que efectivamente o objectivo deste grupo é uma realidade: muitas gotas juntas podem fazer, fazem mesmo, a diferença. e por isso nem pensei duas vezes: aderi logo!

deixo-vos o link para o grupo Gota Solidária no facebook, onde podem encontrar toda a informação para aderir e contribuir, caso o entendam. a adesão é proactiva, basta que peçam para aderir e uma das administradoras do grupo (Ana Matos, Bárbara Aquarela Barreira e Marta da Cruz) aceita a vossa adesão.

que as gotas de todos permitam chegar a muitas causas.

205_626579237360830_1603898881_n
205_626579237360830_1603898881_n
"preparar" o carro

"preparar" o carro

X100s -> mais vale tarde do que nunca.

X100s -> mais vale tarde do que nunca.